top of page
  • Rodolpho Hoth Hoth

Reconhecimento e gratidão - Riacho Fundo II na direção certa

Rafael Rodrigues Mazzaro, este é nome que vem fazendo a diferença no Riacho Fundo II desde Abril de 2022, com amplo reconhecimento e gratidão da comunidade.



Rafael e formado e Pós Graduado em Gestão Publica, e detém 21 anos de experiência técnica no GDF e amplo conhecimento no âmbito do Serviço Público, tendo atuado nas administrações regionais do Varjão, Guará, Cruzeiro, sem contar passagem pela Câmara Legislativa e Câmara Federal. Rafael trabalha há muitos anos ao lado da Vice-Governadora eleita, Celina Leão, revelando-se peça chave nesta parceria de anos de lealdade.



Desde que assumiu a Administração Regional do Riacho Fundo II, muitos sãos os relatos positivos que nos chegam ditos líderes comunitários e principalmente populares que abertamente elogiam a competência e profissionalismo de Rafael, declarando total apoio e expressando o desejo de continuidade de um trabalho participativo na identificação das principais carências e, com atitudo proativa, sanando as necessidades locais.


A política exercida pelo mesmo, trouxe um modelo de aproximação com toda comunidade local bem como, criou mecanismos nas tomadas de decisões, sempre em conjunto com as lideranças, bases da cidade, pensando unicamente no desenvolvimento fraterno, plantando equidade e visando cooperar com quaisquer medidas que sejam políticas públicas em benefício junto aos moradores da região.

Surpresos e indignados com Fake News recentemente lançadas, os apoiadores repudiam e refutam a ignorância contra a razão ou quaisquer que sejam as agressões verbais, a exemplo das divulgadas em redes sociais, de forma leviana, quando se deveria haver o reconhecimento de um notório trabalho que o atual administrador tem realizado, contribuindo para a melhoria num todo, usando o bom senso, motivado pelas carências e necessidades apresentadas via lideranças, prefeitos de quadras, representantes e moradores históricos da cidade do Riacho Fundo II.


Relata a liderança:

"Apoiamos a manutenção do atual administrador numa ampla frente de forças da região administrativa do Riacho Fundo II, das quais, são conscientes da capacidade técnica, profissional e resolutiva através do senhor Rafael Rodrigues Mazzaro.
Ademais, foi na atual gestão que a cidade, conheceu o real empenho e sentiu o gosto do desenvolvimento e a autossuficiência a muito almejada por todos os mais de 120 mil moradores locais, quer seja em áreas rurais, bem como nas quadras urbanas."

Rodolpho Hoth Hoth

Jornalista reg.n.12674/DF

www.fatosverdades.com




282 visualizações0 comentário
bottom of page