• Rodolpho Hoth Hoth

Feira Legal, o prometido e a realidade

Visita às instalações da Feira Permanente do Riacho Fundo I constata abandono, precariedade e deterioração avançada e nenhum sinal de investimento, apesar de emenda parlamentar superior a R$1 Milhão.

Emenda ao PL nº 1301/2020, de autoria do presidente da CLDF, Deputado Rafael Prudente, destinou nada menos que R$ 1.280.000,00 (UM MILHÃO DUZENTOS E OITENTA MIL REAIS) para reforma da feira permanente do Riacho Fundo I.



Vídeo divulgado pela Administração Regional do Riacho Fundo I exibem imagens de suposto acompanhamento das obras, então vistoriadas pelo Presidente da Novacap e que, em tese, estariam já em execução e à pleno vapor. No vídeo de 12 de Agosto de 2021, imagens de Fernando Leite, de máscara, inspecionando as obras sob a legenda "As Melhorias Não Param!".

Asssista o Vídeo:


Pois bem, isso é o que as onerosas campanhas publicitárias do GDF com seu slogan "É tempo de ação" têm feito, iludido as pessoas com imagens que não condizem com a realidade.

Veja a realidade nua e crua registrada hoje, 25 de março de 2021, meses depois das anunciadas melhorias que "não param".

CONFIRA:



O Lockdown iniciado em 1º de Março de 2021 não é desculpa para esse estado deplorável da feira, afinal, da data em que o vídeo foi realizado (com comérco aberto) até a decretação do novo Lockdown foram mais de 5 meses de supostas melhorias, só nos resta saber onde estão estas melhorias.


Rodolpho Hoth Hoth

Jornalista reg.n.12674/DF

www.fatosverdades.com


LEIA TAMBÉM: Chefe de Gabinete da SEAC condenada por enriquecimento ilícito, Secretário ciente

118 visualizações0 comentário