• Rodolpho Hoth Hoth

Descaso na Saúde do DF

O descaso é grande é a solução tem sido esconder a realidade ao invés de resolver o problema.

No fim da manhã/início de tarde de hoje, 9 de agosto de 2021, na tentativa de registrar a situação caótica da institução HRT, fui cercado por vários vigilantes e pelo próprio chefe da segurança que tinha como intuito impedir as gravações com o aparelho celular. Está proibido filmar!

Regras do Hospital acatadas, na tentativa de marcação de retorno para ortopedia conforme determinado pelo médico, foi informada disponibiliade para período que vai muito além daquele prescrito para o tratamento adequado, apenas no final do mês.

Emergências lotada, horas de espera, sem previsão de retorno, ausência de itens básicos de higiêne nos banheiros. A sala de espera da ortopedia não possui cadeiras, apenas um banco tipo arquibancada. Assim se forma um local insalubre, tanto pelo tempo de permanência que é enorme, quanto pelo banco duro e a impossibilidade de alívio sanitário. É uma espera árdua é indígna.



Muitas são as mensagens via whatsapp de populares denunciando o mal atendimento no Hospital Regional de Taguatinga, que fazem contato pois se sentem constrngidos de filmar e denunciar pessoalmente, pois, conforme já foi dito, não é permitido filmar, se tentarem, serão abordados pela segurança o que é de fato constrangedor, e assim, garantem que a situação de fato não seja exposta. Lamentável que a estratégia seja esconder ao invés de solucionar.a





Rodolpho Hoth dos Reis

Jornalista reg.n.12674/DF

www.fatosverdades.com





186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo