Rodolpho Hoth Hoth
Com Medo do General Mourão, Esquerda arquiteta golpe via Emenda Constitucional
Golpe de esquerda.
Proposta de emenda à CF propõe barrar qualquer possibilidade de que vice presidente assuma o cargo em caráter definitivo caso haja vacância.
É certo que a maioria do povo brasileiro apoia e torce pelo Governo Bolsonaro, que complete seu mandato e cumpra o papel para o qual o elegemos.
Entretanto, é inegável que a esquerda brasileira, inconformada com a derrota mantém ações contínuas para sabotar e derrubar o Governo Bolsonaro; utilizam-se da mídia, da cultura e da educação para subverter e doutrinar os menos esclarecidos, fazendo-os de "massa de manobra" e ainda mantém seus acordos e negociatas anti Bolsonaro utilizando métodos nada tradicionais e anti democráticos como por exemplo a suposta "compra" de Hackers objetivando implodir a Operação Lava Jato.
Agora, mesmo que indigesta, pense na hipótese de Jair Bolsonaro ser impeachmado! Não é o que almejamos, é certo, mas seria um consolo ter como novo presidente o General Hamilton Mourão não é mesmo? Pois é exatamente isso que a esquerda se arma para evitar com a PEC n.º 37/2019.
Acorda povo! Os derrotados, ressentidos e revoltados pretendem não só impedir Jair Messias Bolsonaro, mas também impedir que Hamilton Mourão assuma a presidência.
Diga não a PEC37/2019. #PEC37NÃO

Texto proposto pela PEC 37/2019 altera, entre outros, o Art. 81 da Constituição Federal:

INTEIRO TEOR: AQUI
Analise de Leão em vídeo:
Rodolpho Hoth Hoth
Jornalista Reg.n.12674/DF